TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brasil x Costa do Marfim em Campos do Jordão

Se você não assistiu o jogo em Campos do Jordão, já vou logo te adiantando, por aqui a cidade ficou em festa, montaram um telão muito legal lá no Capivari e reuniu turistas e jordanenses, coisa dificil de se ver por aqui em momento de lazer. 
Após o jogo, estavam todos pelas ruas comemorando, os turistas muitos indo embora e os jordanenses comemorando, como é gostoso época de copa do mundo aqui no Brasil!!!
Fico pensando como seria estar em Buenos Aires nesta época torcendo pelo Brasil...........
Ainda não estou podendo sapatear em cima da goela do meu amigo Zé Luiz aqui o argentino mas a vitória da seleção ontem foi muito gostoza, aqueles gols do Luiz Fabiano foram comemoradissimos. A FINAL DE CONTAS A SELEÇÃO BRASILEIRA É A SELEÇÃO BRASILEIRA!!!!!!

Mas como tem coisas que só acontecem comigo, vejam só: eu assisti o jogo na casa de alguns amigos, e na casa do lado, a familia deixou a chave do carro no contato, uma criança entrou, deu a partido e jogou o carro em cima de uma outra criança que esta dentro da garagem, foi um sufoco, momentos de muita aflição, a criança ficou embaixo do carro, foi levada ao pronto socorro e tudo acabou bem......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...