TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Digital clock - DWR

sábado, 15 de maio de 2010

SHOW DO ULTRAJE A RIGOR CANCELADO EM CAMPOS DO JORDÃO POR FALTA DE ALVARÁ


Leitores deste blog, acabei da abrir meus mails e recebi esta mensagem da minha amiga D.E e quase não acreditei que isto aconteceu aqui em Campos!
Esse pessoal daqui esta acostumado realizar shows naquela praça de Capivari, a pelo menos 80 anos e eu no cumulo de minha ingenuidade imaginava que eles soubessem que para a realização de um evento como tal É NECESSÁRIO O "ALVARÁ", pois sem o mesmo fica impossivel a realização do evento, eu concordo cegamente o com a declaração que vcs terão a oportunidade de ler abaixo; FIZERAM MAIS UMA BURRADA NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DESTA CIDADE.
O problema é que na hora em que penso que estou começando a ficar "acostumada com a frouxice, fraqueza, incapacidade, incompetência, omição, estupidez, entre tantos outros, nos surpreendemos com mais alguma coisa bem absurda".
Essa mulher mulher já deveria ter entregado esta cadeira a muito tempo, pelo bem da cidade e da população local que não aguenta mais tanto sofrimento pela idiotice dos outros.
Segue em baixo a matéria publicada pelo G1.

O ônibus que levava a banda Ultraje a Rigor para um show em Campos do Jordão foi atingido por uma bala perdida na tarde desta quinta-feira (13). “Estávamos perto de Caçapava quando ouvimos um estouro”, conta Ricardo “Trovão” Rocha Moreira, produtor da banda e irmão de Roger Moreira, líder do grupo.
Imagem da janela do ônibus, postada por Marcos Kleine no Twitter
“É um ônibus de dois andares, e eu estava no andar de baixo, onde o tiro pegou. Nunca vi um bando de marmanjo se abaixar tão rápido, foi um grande susto”, brinca o produtor, afirmando que ninguém se feriu. A banda parou em um posto da Polícia Rodoviária para registrar um boletim de ocorrência. “Está tudo bem, não sabemos o porquê do tiro”, declarou Roger em sua conta no Twitter.
Depois do susto, o Ultraje teve mais uma surpresa nesta quinta (13). A apresentação que eles fariam em praça pública em Campos do Jordão foi cancelada por falta de alvará. “Alguém fez uma burrada aqui”, desabafa Ricardo. A banda toca em Santa Gertrudes na sexta-feira (14) e em Itapecerica da Serra no sábado (15).
Por volta de meia-noite, Marcos Kleine postou em seu Twitter (@marcoskleine): "Já estamos indo pra Santa Gertrudes! Lá o alvará está no jeito. #almodovarday".
O Ultraje a Rigor foi formado nos anos 80 em São Paulo, e alcançou o sucesso nacional em 1985 com o álbum “Nós vamos invadir a sua praia” e faixas como “Ciúme”, “Inútil” e “Marylou”. Atualmente a banda está preparando um novo álbum, e Roger segue postando músicas inéditas no site oficial do grupo.
Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário