TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ELE SE ENGANOU COM OS BOTÕES DO PAINEL


Enviado por: Ivan Ravell
Melo, que se declara "fervoroso defensor" da proposta, afirma que a posição contrária para ele seria "suicídio"
Deputado Marcelo Melo, único a votar contra ficha limpa, diz que se enganou com botões no painel eletrônico da Câmara
Único deputado a rejeitar ontem à noite o projeto da "ficha limpa", que barra a candidatura de condenados em segunda instância, Marcelo Melo (PMDB-GO) diz que cometeu um "equívoco" ao digitar seu voto no painel
Melo, que se declara "fervoroso defensor" da proposta, afirma que a posição contrária para ele seria "suicídio", especialmente por integrar a Frente Parlamentar Católica da Câmara --a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) tem atuação destacada em apoio à "ficha limpa".

"Estávamos votando desde cedo, começaram as votações de destaques. Eu já estava muito cansado, com a cabeça ruim. Tem quatro botões no painel, apertei errado, manifestei meu voto achando que estava tudo certo", lamenta Melo.
O deputado conta que somente ao chegar em casa foi alertado por um colega de que o seu voto havia sido o único contrário.
Ele acrescenta que não tem nada a temer com a nova regra, pois está "em dia com a Justiça". "Não há nada contra mim. Eu seria maluco de, entre mais de 380 deputados, ser o único a votar contra."
Melo diz que vai encaminhar hoje ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), um ofício com o pedido para retificar seu voto.
Fonte folha online

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem que os eleitores deste Sr. poderiam se atrapalhar nos botões da urna eletrônica e defenestrar esta figurinha da política nacional.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...