TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dias de eleições

Quebrada, saindo de casa todos os dias as 3:30 hs da manhã nos ultimos 2 dias e ainda temos mais 1 dia e meio pela frente, mas muito legal, quebra de rotina que desencadeia nos linhas de raciocinio, voltando para casa sempre por volta de 20:00hs.
Eleição do sindicato dos metalurgicos e acabei virando mesária depois de dois turnos de 12 horas seguidas completei hoje 24 hs dentro da fabrica e amanhã tem mais, ou melhor daqui a pouco rsrsrsrsrr estou gostando, estou tendo um intercambio muito bom com militantes de esquerda de algumas outras cidades que não compõe o Vale do Paraíba. Com alguns muito antigos também.....

Sem contar que acho até que já dou conta de montar um carro sozinha e com certeza vi tantas Paratis, Gols e Voyage prata durantes estas ultimas 24 horas que meu proximo carro com certeza será de outra cor kkkkkkk
Uma coisa que me chamou muito a atenção é que uma das chapas é da CUT e fazendo uma campanha dentro da fabrica, que mais pareceia aquelas antigas campanhas do FHC, cheia de imponência e esbanjando bonés e camisetas. Parece até que os antigos companheiros se esqueceram o como o Lula virou Presidente da Republica por duas vezes, ele começou lá e sem dinheiro, um dia a casa caí........... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...