TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 9 de abril de 2010

"TRAGÉDIA ANUNCIADA"

Caros amigos leitores deste blog, olhem bem para esta foto, e me digam vocês mesmo, se este lugar não se parece com vários pontos de nossa cidade?
Acho que não preciso fazer faculdade de Engenharia, para saber que aqui, essa questão das areas de risco é um assunto que mais dia menos dia, querendo ou não, terá que ser discutido e resolvido.
Onde esta o laudo do IPT que a Prefeita recebeu estes dias? O que foi feito com ele e o que será feito com os resultados apresentados?
Ao invés de ficar fazendo empréstimos ao BNDES para comprar caminhões e pavimentação, porque não começa a se preocupar com o que realmente importa?



Esta cidade já passou por situação bem parecida com o que esta acontecendo lá no Rio de Janeiro e de lá para cá nenhuma providência foi tomada,foi uma das falas do vereador Ivo na ultima seção da Câmara, apenas tiraram algumas pessoas da area e muito, muito tempo depois, conseguiram coloca-los lá no CDHU.
Mas pergunto eu, se por acaso isso acontecesse com a nossa cidade hoje? Será que este governo esta realmente preparado para uma situação de emergência como esta?
Sem infra-estrutura, com uma Prefeita sem autonômia nenhuma, tendo ganhado a eleição com um PLANO DE GOVERNO FAJUTO, como fica a nossa população? Largada ao Deus dará?
Ou teremos mesmo é que recorrer as Igrejas da cidade e começarmos a fazer as preces para que isso não chegue aqui?
Pois se dependermos do atual governo em situação de emergência, estamos perdidos, pois acho muito pouco provavel que estejam preparados para isto!
Mentir e enganar no PLANO DE GOVERNO em camapanha é uma situação, mas depois de eleita ficar nesta ondas de capas de contas, compras abusivas, e licitações visivelmente fraudulentas é no minimo irresponsabilidade com vidas humanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...