TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval no Brasil II

Até eu que não sou Corinthiana, acho lindo o desfile da Gaviões, dos 10 dias de apresentções de Escolas de Samba e grupos carnavalescos de São Paulo, o dia que você encontra aquele Anhembi lotado como nunca é no dia do desfile da Gaviões este ano teve a participação até do Ronaldo Fenômeno
Não bastasse  a presença de muitas celebridades nos locais, ainda chamou muita atenção o Glamour das fantasias apresentadas e atuação do integrantes.
Na Bahia deu o que falar o Xandy do armônia do Samba se apresentasr em cima do Trio elétrico vestido com uma farda de policial, me parece que as criticas não foram nada boas;

Sem contar a Ivete Sangalo com uma daquelas apresentações maravilhosas ainda assim não deixaram de fora reclamando de uma musica que segundo a critica seria uma apologia ao sexo, ma pergunto eu: Carnaval na Bahia, desde que me conheço por gente tem um apelo sexual escancarado, sempre foi assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...