
Entre elas em especial o Sargento Edson Gabriel, do exercito, entre nos aqui conhecido apenas como Gabriel, pessoa, amiga, simpatica e extremamente profissional.
Os anos se passaram, alguns perderam o contato outros sao e serao amigos para o resto da vida.
Mas em uma noite estamos na sala conversando e somos surpreendidos com uma reportagem na TV que falava sobre a visita do pele a Guiana e derrepente nosso chaveirinho o Fabiano de 8 anos, grita euforico - Olha o Tio Gabriel na televisao!!!!

Sem contar o sentimento de patriotismo exalando por todos os lados, por ser mais um brasileiro dando exemplo de competencia, solidariedade e amizade.

De todas as fotos que tive a oportunidade de ver do Rei, neste ano que se passa, essa, em especial nos passa, nitidamente o orguho e felicidade, estampado de maneira singela na face dos dois Brilhantes Brasileiros Edson

Tenho certeza que tudo isso que, para nos aqui assistindo e tao grandioso, para voce e apenas o comeco de uma longa caminhada pois temos consciencia das dificuldades que se encontram pelo caminho, mas o mais importante sempre, e dar o primeiro passo, e seu primeiro passo foi dado a muito tempo, portanto continue assim e se lembrando de que nao so em Taubate como no Brasil todo estamos muito felizes de ve-lo dando exemplo a tantos outros

Obriga por fazer parte do orkut do nosso blog
Segue aqui parte da materia apresentada pelo Globo Esporte
Pelé, que esteve no país para ver o confronto entre o Pelé F.C. e o Santos F.C., inspirou um outro Édson.
Pelé, que esteve no país para ver o confronto entre o Pelé F.C. e o Santos F.C., inspirou um outro Édson.
Sargento Édson, brasileiro treinador do time das Forças Armadas da Guiana, que tem um time na primeira divisão do campeonato nacional.
Time que conta com vários jogadores da seleção da Guiana, inclusive o camisa dez, Gilkes.
- A vinda de Pelé é um grande estímulo, uma grande oportunidade até para as crianças. Ele é o maior que já existiu – afirmou o craque local.
Na noite do jogo entre o Santos F.C. e o Pelé F.C., o técnico e sargento Édson estava presente no National Stadium, junto com o GDF, time que comanda.
No encontro de Pelé com a torcida, foi possível ver a grandeza do Rei do Futebol, até em um país onde o maior esporte do mundo normalmente fica em segundo plano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário