TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Governo que censura, mostra fraqueza e covardia.


16/04/14 Vale a pena ler este link, Clique aqui  SUBVERSIVO 
Se fosse um governo seguro, não se incomodaria com simples comentários do tipo:
1 – Onde esta sendo feita a pista de Skate anunciada no jornal ano passado?
2 – Quais foram os progressos na secretaria de turismo nestes últimos  1 ano e 4 meses?
3 – Investiu-se 4 milhões (por ano) em aluguel de frota;
4 - O que houve com o "Projeto Prefeitura no seu bairro",  copiado de outra gestão, acabou?
- Investiu-se aparentemente bem nas festividades de carnaval;
- Fechou parceria com a PM para “possibilidade de multas”;
- Emporcalhou a cidade com faixas de puxação de saco dos amigos políticos do partido  no 58º Congresso Paulista (fora dos faxodromos) Mesmo sabendo da existência da Lei Cidade limpa; 
- Vem anunciando mais 10 milhões em “melhorias”;
5 – Pergunto eu,  o que foi feito na área da saúde de relevante até o momento?
6 – Quando será reaberta a Santa Casa de Campos do Jordão conforme prometeu em campanha o então candidato Frederico Guidone?
7 – Porque a creche da Vila Britânia esta parada a tanto tempo,  se tem tanto dinheiro nos cofres públicos a ponto de fazer um investimento de 10 milhões?
OBS: A assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos do Jordão acabou de me ligar , perguntando se recebi o mail ( recebi poucos minutos antes do telefonema deles as 16:19hs) falando sobre os investimento de parte dos 10 Milhões  que também incluem a licitação para a reforma da CRECHE DA VILA BRITÂNIA, "MUITO BEM" vamos acompanhar de bem perto o andar desta carruagem, porem devo salientar que permanecemos bloqueados na pagina oficial da Prefeitura no Facebook, sem motivo aparente, pois bastava responder os questionamentos publicamente sem a necessidade de ligar no meu celular, ok? Reafirmo, Governo que se utiliza da Censura, mostra fraqueza e covardia.
Porque não aproveitam a oportunidade e respondem "todas as outras questões junto conosco e o sindicato da saúde local?"
8 – Porque permitiu que os funcionários da saúde fossem lesados pela IACTA SAUDE mesmo após 1 ano de seu mandato, como afirma o próprio sindicato local da saúde, em redes sociais?
- Porque não resolveu o problema? Por que eles não receberam até o momento?
- Porque manteve a empresa,  se tinha conhecimento da situação caótica desde antes de assumir o mandato?
Devo salientar que bloquear os comentários na respectiva pagina não vai melhorar a imagem de gestão nenhuma. Como já disse em postagens anteriores; festas populares, não tiram a dor, não resolve a demanda das consultas medicas, não enche barriga, não gera emprego, não trás de volta quem morreu, muito menos tapinhas nas costas,  apertos de mão e não recupera tempo perdido,    a caneta não esta na nossa mão, se criticamos é porque não esta satisfatório, ninguém critica porque esta bom.
Se sentem inseguros a ponto de “CENSURAR”, isso apenas prova mais uma vez o que já cansamos de dizer em outras épocas, NÃO ESTAVAM PREPARADOS PARA TAL MISSÃO,  pois a censura nada mais é que uma prova de “fraqueza, anti-profissionalismo e covardia”, pratica muito utilizada por governos ditadores em outras épocas.
Para se manter em uma administração publica não basta “parecer bonzinho”, tem que  ser REALMENTE BOM, senão o resultado vem nas urnas,  depois não adianta chorar.
O povo precisa de uma política concreta, não de ilusões, uma hora todo mundo acorda, e no frigir dos ovos verão que NADA FOI COMO SE PINTOU.
E se não sabem,  é direito de todo cidadão cobrar benfeitorias e promessas de campanha, sugiro que ao invés de ficar prometendo,  prometendo e prometendo,  apenas cumpram com suas promessas de campanha,  já será um grande feito. 
Até receita de pizza censuraram!
E não posso esquecer de dizer que o uniforme escolar, não é presente, é dever! 
Estamos esperando a mais de 1 ano e 4 meses e só será entregue pelo visto,  nas vésperas do desfile de aniversário da cidade, sensacionalismo puro.

Covardia: -  Clique aqui







3 comentários:

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...