TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Padre Afonso pedindo voto para Roberto Peixoto..............

Diferença significativa de campanhas politicas anteriores para os dias de hoje,  sem duvida alguma são registros online de informações, internet, que vem com força total mudando a realidade de paises inteiros, a velocidade com que a informação atinge a população,  em outras épocas acabava sendo monopólio de currais eleitorais.
Aqui no Vale do Paraíba não é diferente, hoje já não é mais possivel politicos contarem com a memória fraca do eleitor, como no caso de Taubaté, discursos de apoio a velhos politicos hoje passam a ser jogo de posturas erroneas que o tempo não apaga mais e cada dia que passa o que vemos é que a politica da mentira, da enganação e da corrupção vem perdendo espaço dia-a-dia, prova disso a Lei Ficha Limpa, que em anos anteriores era considerada uma Utopia.
Depois que politicos de conduta duvidosa colocaram o nome da Histórica cidade de Taubaté no horario nobre dos jornais com escandalos,  o povo reagiu imediatamente nas redes sociais.....Que os cidadãos e cidadãs de Taubaté sirvam de exemplo para o Brasil inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...