TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vereador Paulo da Sobriedade de Campos do Jordão, acaba de salvar livros do lixo.


O que podemos dizer de uma administração que joga livros fora? 
Politica se faz de boas atitudes e quando o cidadão tem seus interesses representado de maneira digna por um politico, devemos fazer nossa parte e mostrar.
Secretaria da educação de Campos do Jordão começa o ano mal, hoje dia 03 de janeiro de 2012, mal começou o ano e livros da Escola Anísio Teixeira foram salvos por uma atitude tomada pelo vereador Paulo da Sobriedade, que acaba de nos informar que recebeu uma ligação de um cidadão que passava pelas redondezas do Polo do Estacionamento e viu um caminhão da reciclagem de Campos do Jordão sendo carregado com livros, o vereador nos informou que foi até o local e a cena que viu o deixou tão indignado que além fotografar entrou em contato com a secretária da educação, que segundo o vereador também já havia sido informada sobre o acontecimento, imediatamente entrou em contato com a direção da Escola que informou que a ordem partiu da secretaria, pelo sim pelo não,  os livros foram de imediato recolhidos e retornaram ao lugar de onde nunca deveriam ter saído. 
O vereador diz que respeita a opinião de todos mas afirma que nada justifica livros sendo descartados de tal forma em um pais onde ainda encontramos altos índices de analfabetismo e disponibiliza seus telefones para qualquer duvida: celular: 12-9772-3358 Câmara municipal: 12-3668-9600 ( as fotos são do vereador)

4 comentários:

  1. Caro Vereador Paulo da Sobriedade, segundo alguns formadores de opinião figuras ilustres moradores de nossa cidade isso não é nada, livros didaticos "novos", com erros, em éssimo estado de conservação, com ortografia ultrapassada etc, etc e etc devem ser destriudos e ponto.
    Porem segundo a opinião de pais de alunos da escola, professores, contribuintes que oparam estes livros o destino poderia ser bem outro, cabe agora a nobre figura vir a publico da mesma forma que agora e defina em que lado do muro prefere se estabelecer.

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo, hoje pela manhã o vereador entrou em contato comigo por telefone e informou que recebeu um doc da direção da escola solicitando ajuda para fazer a doação dos livros aos alunos, vale lembrar que no momento em que ele viu a cena dos livros dentro do caminhão, segundo ele solicitou de imediato que fossem recolhidos para dentro da escola novamente. É justamente onde se encontram hoje e pelo que entendemos serão doados sim, estamos no aguardo de cópia do doc para publicarmos aqui tambem.
    Déborah Cocci

    ResponderExcluir
  3. Este vereador está se aproveitando disto para fazer campanha ! Livro didático pode ser descartado, de acordo com a lei.(Antonio Sérgio Magalhães- mantoniosergio@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...