TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imprensa de Campos do Jordão dispara......

Semana marcada pela revolta dos orgãos de imprensa da cidade que publicaram em suas edições, inumeras matérias sobre a situação de caos que se encontra nosso municipio  hoje, e já não era sem tempo, após 3 anos e 24 dias, resolveram retratar a vida como ela tem sido por aqui,  afinal até quando eles continuariam fazendo vistas grossas para o caos instalado.

Jornal da Associação Comercial traz na capa,  a praça do Jaguaribe "segundo o Jornal" tomada por pessoas que se dizem artesãos trabalhando irregularmente no local, MAS PERGUNTAMOS,  POR ONDE ANDA A PREFEITURA NESTAS HORAS? deve estar em São Paulo atras de verbas, suponho!
Jornal O Povo traz na capa,  a comentada Praça da Bandeira, onde esta semana 2 municipes entraram com pedido de CEI na Câmara Municipal de Campos do Jordão questionando todo o processo de revitalização da mesma e sua legalidade, correm boatos de que a obra esta sendo realizada sem o processo licitatório, mas eu particularmente acho que deve ser o mesmo processo dos inumeros contratos emergenciais que vemos sendo realizados na cidade, certo prefeitura?
De qualquer maneira dia 6 de fevereiro, estaremos todos lá na sessão da Câmara para acompanhar em video e lógico que compartilhar nas redes sociais, o posicionamento dos Ilustrissimos vereadores.

Jornal Campos do Jordão e CIA. sem duvida nenhuma o mais profissional de todos, saiu disparando de maneira brilhante contra todas as obras; ou mal feitas ou inacabadas da Prefeitura, também já não era sem tempo,  como disse no início,  após 3 anos e 24 dias finalmente os jornais resolveram aliviar um pouco para os blogs rsrsrsrs certo O Corneteiro Freelance?
Quase sem editais.......


Um comentário:

  1. Brilhante post, mostra de uma maneira bem clara que nossa gritaria não era por nada.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...