TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cratera da rua Santos Sanches - Campos do Jordão - é para isso que você paga IPTU?


Imagens Paolilo Silva
A TV Vanguarda divulgou a situação da cratera da rua Santos Sanches na Vila Sodipe em Campos do Jordão, mas tudo isso depois que moradores cansaram de reclamar para a Prefeitura que sequer se importou em tomar providências de ao menos proibir o trânsito no local, fato este que só veio a acontecer após os comerciantes locais interditarem a via pública por completo e finalmente conseguiram trazer a rede de Tv no local. 
No dia seguinte da matéria publicada,  haviam inúmeras autoridades no local, e depois disto esqueceram-se completamente do local que segue ficando cada vez mais preocupante e assustador, colocando em risco inúmeras casas, impedindo moradores de ter acesso normal nas residencias.
Feito isto,  seguiram-se algumas entrevistas do secretário responsável pela pasta do  município, porem o cenário que encontramos por lá foi espantoso como mostra no vídeo  e fotos que fizemos hoje mesmo.
Foto Paolilo Silva
Aproveitei o momento para fazer uma reflexão muito profunda sobre o que a lei permite e o que a lei não nos permite dizer, mas sabe, o promotor que me perdoe, mas eu continuo achando realmente tudo que achava a respeito da administração publica de Campos do Jordão, porém segundo os homens das leis "A LEI NÃO ME PERMITE DIZER". (Esta frase por si só já é uma censura)
Pois é promotoria e quando acaba a bandida sou eu?

Foto Paolilo Silva
Foto Paolilo Silva
E você cidadão que reside no local, provavelmente esta recebendo telefonemas da Prefeitura te cobrando e te propondo formas de pagamento de seu IPTU, assista o vídeo, olhe bem as fotos, visite o local, me diga se você paga com prazer seu IPTU para a atual administração? 
Fiz uma solicitação dos boletins de caixa da Prefeitura justamente para entender fatos como estes, no que estas pessoas tem gasto nosso dinheiro? 
Este ano tem eleições, o que você acha que as pessoas que residem neste local vão fazer? 
Um dos comerciantes local nos informou que o secretario de Obras havia dito a eles que daria para fazer um curativo lá, acabamos rindo, pois eu acho que a população não vai fazer curativos em ninguém nas urnas........ Vai dormir com mais esta.........

Foto Paolilo Silva
Foto Paolilo Silva
Fotos Paolilo Silva
A situação de nossa cidade é tão critica que eu poderia tranquilamente publicar aqui as fotos sem fazer sequer 1 comentário, pois as imagens falam por si....

Um comentário:

  1. O amiga toma cuidado quando vc for tirar estas fotos pq tem um morro inteiro de gente torcendo para vc cair la dentro e desaparecer.... Kkkkkkk
    Liga da Justiça o Terror da Mantiqueira. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...