TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Asfaltos em Campos do Jordão - R$ 17.360.827,17 - Dezessete Milhões

Clique na foto para ampliar
À algum tempo atrás, mandei a Câmara municipal de Campos do Jordão e Prefeitura,  um requerimento solicitando cópias dos contratos das empresa que estão realizando os asfaltos em nossa cidade, a Prefeitura não respondeu o requerimento, o que nem de longe nos surpreendeu,  eles não tiveram respeito com os contribuintes até hoje, certamente que não seria agora que este quadro mudaria. 
Porem a Câmara se deu ao trabalho de encaminhar o mesmo requerimento a Prefeitura e por incrível que pareça a resposta veio e já tem uns 2 meses, como me sinto em débito com os leitores deste blog, pois prometi compartilhar o que é de direito de todo cidadão, aí vai uma pequena parte, tendo em vista que o processo todo tem mais de 300 páginas.
Devo salientar que o blog O Corneteiro Freelance, publicou em alguns posts as ruas incluídas neste orçamento.....

Clique na foto para ampliar

O que nos chama atenção fora os valores acima mencionados são os serviços realizados que ao que temos visto na cidade tem uma qualidade que deixa muito a desejar, tire suas próprias conclusões! 
Agora nós queremos cópias dos "BOLETINS DE CAIXA", isso também é de direito de todo cidadão.....

Um comentário:

  1. Deborah ainda faltam mais quatro listas de ruas, o mais engraçado disso tudo é que a galera fica fissurada para alguém colocar isso na net dai quando alguém como vc tem a coragem de publicar todo mundo enfia o rabo no meio das pernas e não se pronuncia mais.
    A verdade é uma so eu gostaria de saber o quanto desta verba já veio aos cofres públicos e o quanto já foi repassado para a empresa ganhadora do certame?
    Já que os vereadores ficam chupando o dedo e vendo vc fazer o serviço deles talvés acordem para a vida e peçam estas informações-chave a administração.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...