TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Digital clock - DWR

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Terra sem lei, aqui tudo pode!


Dia de jogo, o transito da cidade parado, lá vou eu mais uma vez ao Pronto Açougue (ops Socorro) da cidade. O problema nem de longe é novidade, meu pai e a bactéria que continua sem antibióticos, (estou inclusive pensando em um vulgo para esta bactéria rsrsrsrrs) para chegar lá, foram 47 minutos parada no transito, chegando lá desta vez não demorou muito não, porem a resposta do médico, aaaaaa a resposta do médico, esta sim é de dar nos nervos, mas já estou calejada rsrsrsrrs- uma hora isso vai ter que melhorar, um dia teremos bons profissionais, um dia....., enquanto isso temos que nos virar com isto aí fazer o que......... "Para o problema que ele tem, não temos medicamentos, o que temos aqui não fará efeito, vamos dar Dipirona (aliás quanto custou mesmo a "Dipirona", deixe-me ver aqui rsrsrsrrs) e soro" ..........Só espero que a mãe e o pai dele também nunca venham a precisar de um atendimento como o que temos hoje nesta cidade, sou boa pessoa, nem de longe desejo, nem para os supostos inimigos o que passo e já passei nestes atendimentos de saúde da cidade de Campos do Jordão, são uma vergonha, um nojo..........
E você acha que a novidade acabou por aí? Claro que não, uma parte da avenida principal estava fechada, aliás lotada de pessoas comemorando o resultado do jogo, cidade muito movimentada, pena o numero de incidentes.
Comecei a conversar com uma senhora que tinha acabado de ser atendida, estávamos comentando a situação do PREFEITO DE UBATUBA, o afastamento do cargo por propaganda antecipada dentro dos prédios públicos e derre pente nos surpreendemos com um televisão grande na parede do Pronto Socorro mostrando repetidas vezes as obras mal-acabadas da prefeitura e isto inclui asfalto já todo esburacado.
Isso pode?
Mais que rápido saquei minha "PEQUENA" e comecei a filmar para poder compartilhar aqui com os atentos leitores deste blog, mais uma inédita e "xexelenta" atividade de pessoas no cumulo do desespero, "enquanto isso os cães ladram e a caravana realmente vai passando".
Só teve uma coisa que vi no video e gostaria de entender melhor, no quisito "Turismo", a única atividade desde então, foi a caminhada do Câncer de mama, mais nada? Haja peito para tanta atividade, aliás por onde anda nosso mamógrafo, ele esta funcionando direitinho, alguem tem noticias?
AHHH os soldadinhos lá na praça tem algum duplo sentindo? O que tem haver soldadinhos com o Natal? Aliás até o Grinch ficaria melhor na praça do que aquele Papai Noel que esta mais para Papai de Santo, todo de branco, nada contra mas descaracterizou o Natal, o Natalzinho do Povo de Campos do Jordão ficou mequetrefe rsrsrss




Nenhum comentário:

Postar um comentário