TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Digital clock - DWR

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

De público a privado como em um passe de mágica - só poderia ser aqui.

Imagens de Paolilo Silva
A historinha do Gazebo além de deixar intrigados os leitores e frequentadores do facebook   com a foto publicada por Paolilo Silva, a matéria publicada no Jornal O Povo ao contrario de nos esclarecer os fatos deixou ainda mais duvidas na cabeça das pessoas, penso que a historia ainda não esta encerrada;
Reflitam comigo, se o Gazebo em questão (em frente a padaria Donna Bella) é uma área publica,  como é que pode ser simplesmente fechado, se tornar uma banca de revistas, sem licitação com a simples explicação de que a área foi passada a Comissão de Ambulantes de Campos do Jordão aparentemente sem critérios nenhum? Ou melhor ainda queremos saber quais critérios foram usados para se fazer a escolha da pessoa que será o proprietário da suposta banca de jornais?
Vejam: se áreas publicas simplesmente passam de mão em mão com tal facilidade, então logo, logo quem nos garante que o Gazebo de Abernéssia não se tornará uma área privada, sabe-se lá de quem e como?
Como cidadãos, contribuintes, residentes em Campos do Jordão, queremos satisfações dos senhores vereadores e posicionamento, exigimos mais responsabilidades essencialmente com os prazos para respostas de nossos questionamentos, os políticos   precisam começar a prender a respeitar mais a população da cidade....... afinal tem um ano eleitoral bem próximo....se bem que compartilho da idéia do Corneteiro, acho que deveriam extinguir a Câmara e ainda por cima jogar sal grosso no terreno.
Tenham todos uma excelente noite, não fiquem bravos comigo só estou tentando ajudar a tornar esta cidade em um local só um pouquinho mais habitável........

Um comentário:

  1. Nova modalidade de parceria. Criaram a EPP - Empresa Privada Pública.

    ResponderExcluir