TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 13 de agosto de 2011

Roberto Peixoto Prefeito de Taubaté escapa de cassação

Foto: Jornal Contato - http://jornalcontato.blogspot.com
Como já se era de esperar, em uma sessão tumultuada e com um enfrentamento de manifestante ao final, por um placar de 8 votos a favor da cassação contra 6, o  Prefeito de Taubaté escapa de cassação por Rodson lima, Henrique Nunes, Maria Tereza Paolichi, Chico Saad, Ary Filho, Luizinho da Farmácia.
Esses são os vereadores que no dia 12/08 votaram a favor de Roberto Peixoto, contra a cassação do prefeito.

Um comentário:

  1. Eu fui a Emilia do Sítio durante o periodo da cassação, e tenho VERGONHA da cara de Taubaté, as pessoas só sabem reclamar e quando tem a oportunidade de fazer algo para tentar mudar, não fazem. Eu estive lá e me orgulho disso tanto como cidadã taubateana quanto como pessoa, tenho só 15 anos e tenho a consciencia que quem muda algo, é o povo, o povo pode, se todos se unirem quanto a essa palhaçada! Vou continuar lutando nas manifestações, pois não estou fazendo mais do que meu dever.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...