TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Presidente da Câmara explica

Vereador vem  explicando suas atitudes e abrindo espaço na sessão para autor dos textos publicado no jornal da Associação Comercial tirar suas duvidas e fazer suas criticas com os 9 vereadores na Câmara.
Tentaram desmoralizar a Câmara
Sessão da Câmara de Campos do Jordão de 15/08, foi marcada pela revolta e pela indignação de todos os vereadores com a matéria que foi publicada pelo Sr. Ricardo Castelfranchi no jornal da Associação Comercial, onde foram publicadas inverdades de maneira absurda, pois como todos, ele também deveria saber que vereador é um cargo do legislativo não do executivo.
Fonte: www.somosivoeventos.blogspot.com

Com esta matéria acabou colocando em situação desconfortável o Presidente da Associação Comercial meu amigo Wagner Cardoso, que acabou passando por situação constrangedora por culpa de outra pessoa que se quer estava no local.

Eu rasguei o jornal porque fiquei extremamente indignado com as matérias publicadas, a impressão que tivemos foi de que o intuito da matéria era de desmoralizar o cargo de vereador, ainda mais depois que o próprio presidente da Associação deixou bem claro, em vídeo registrado, que a matéria foi publicada sem o consentimento dele e da diretoria dele, ou seja a coisa esta irregular desde o começo, e como disse denegrir a imagem é muito fácil, quero ver ganhar a eleição e vir legislar dentro desta casa quando suas possibilidades são limitadas, suas obrigações acabam quando começam as responsabilidades do executivo.
Tenho muito respeito pela Associação Comercial, por todos os comerciantes de Campos do Jordão e esperamos que não permitam mais que o jornal da Associação Comercial seja usado para fins políticos como aconteceu neste caso, ou mesmo quando houver matéria de cunho politico, que ao menos tenham fundamento, como disse o vereador Bonifácio.
O Ricardo Castelfranchi usou o jornal da Associação para fazer politica, quando deveria ter pedido a palavra e feito o uso devido da tribuna da casa para questionar onde tinha duvidas e cobrar onde achava devido, de maneira nenhuma poderia ter publicado uma matéria irresponsável como foi a veiculada no jornal, esta casa vai sim fazer uso de seus direitos de resposta, porem também queremos a retratação.
É muito fácil fazer acusações e denegrir o nome das pessoas, estamos sim indignados.
Não foi o único tema discutido pela casa, ontem também foi rejeitada as contas do ex-prefeito Dr. João Paulo Ismael, a maioria dos vereadores votaram com o Tribunal de Contas.
O espaço esta aberto ao Ricardo Castelfranchi vir a Câmara tirar suas duvidas com os vereadores.
Fonte:  http://somosivoeventos.blogspot.com/2011/08/sessao-marcada-pela-indignacao.html

Um comentário:

  1. Pisou no tomate de acordo como se fala por aqui. O Ivo com esta atitude deixou transparecer uma traço de sua personalidade que não combina com o cargo de prefeito. Político seja ele do executivo ou do legislativo tem de saber absorver as criticas, não pode sair dando murro na mesa apontando o dedo na cara da população dando carteirada quando é contrariado. Foi muito, mas muito infeliz neste episódio.
    Reginaldo Marques

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...