TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Terra de ninguem

A cidade lotada, possivelmente os donos de hoteis, pousadas, restaurantes e bares da cidade "devem" estar muito felizes, não sei se as malharias estão tão felizes quanto os demais espero que sim, emboras já tenha ouvido opiniões contrárias.
O ponto em questão aqui nem é este, nem se discute, o frio, a montanha, as belezas naturais, graças a Deus isto ninguem pode tirar da cidade mesmo, mas o que vimos neste feriado foram cenas um pouco menos comum, a principio achei que fosse somente eu, mas depois analisando inumeros comentários em publicações de redes sociais de sucesso tive a certeza de que estão faltando muitas e muitas explicações a população e estaremos de olhos e ouvidos bem abertos na próxima seção da Câmara municipal, esperando posicionamento dos vereadores (visto que o executivo dificilmente se explica para a população).
As criticas são bem óbvias, jovens embriagados espalhados pela cidade inteira, transito caótico por todos os lados da cidade, os paineis gritando alto com propagandas (SALVE A LEI CIDADE LIMPA), a cidade suja pois dificilmente encontramos lixeiras, O QUE EU ACHO? INFELISMENTE A LEI NÃO ME PERMITE DIZER.
Imaginem como vai ser a temporada de inverno? O policiamento é também para a sua proteção cidadão jordanense.
Quanto ao sorrizinho a cima, foi o melhor sorrizo "natural"de felicidade que pude encontrar.

Um comentário:

  1. Terra de ninguem? Não entendi Deborah! Aqui tá cheio de Gnomos, Smurfs, Curupira, Sasi, Mula sem cabeça, Shereks, Diabinhos de todas as mascas e modelos, Bruxas, Dragões e por ai vai.
    Só falta eleitor com juizo no dia da eleição.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...