TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de maio de 2011

De olhos abertos até mesmo dormindo!!!!!!

Seção da Câmara de Campos do Jordão ontem, foi sensacional, tive direito até a homenagem de vereador que em outras épocas massacrou a imprensa na Tribuna kkkk.
Muito facil de explicar, mais facil ainda de se entender; veja bem, a uns 2 quase 3 anos atrás,  criei o blog com o intuito de obter algumas explicações, criticas ou pelo menos fazer meu desabafo e compartilha-lo com o maior numero de pessoas possivel, mas pelo menos ter a certeza de que eu não era a unica que estava vendo absurdos acontecerem na cidade e ninguem fazer nada, e ainda por cima te ignorar quando vc aponta o erro, naturalmente que alguem poderia se sentir injustiçado de alguma maneira e acabar por me processar.
A Prefeita de Campos do Jordão tomou a frente, fez esta gentileza e colocou este blog nas mãos do juiz e do promotor, ou seja, bom isso ou ruim, nós sabemos que o pessoal do Forum tem conhecimento da existência do Blog, portanto uma grande chance de lerem sempre que quiserem, pois eles tem o endereço virtual do mesmo, e podem estar sempre se mantendo informados sobre a atual situação da cidade, confesso que ultimamente assim como na publicação do Centro Gastronomico entre todas as outras 527 publicações tenho pensado muito neles lendo tudo isto.
Sem contar o numero crescente de acessos que vem tendo o Blog, vale lembrar que "só na data de ontem"tivemos 1007 acessos", um numerozinho razoavel de pessoas diante de um monitor lendo o que vc escreve, o que me dá direito a receber frequentes cartas da Google me parabenizando e me enviando valores em bonus para re-investir na divulgação do próprio blog, coisa que nunca fiz, nunca usei.
Isso aqui para mim funciona como um diário onde faço meus desabafos, manifesto minha indignação com coisas abusivas e absurdas, na pior das hipoteses se ainda se encontram recursos a serem seguidos antes mesmo que uma determinação seja cumprida como se deve, ainda podemos contar com a opinião pública, esta sim,  acaba sendo implacavel de imediato  na vida de um mal politico, basta expor suas opiniões, intenções, atitudes sem contar suas falas, mas infelismente não são todos que tem a liberdade de falar, alguns grandes formadores de opinião seguem de pés e mãos atados, fato este que acaba por valorizar ainda mais os blogs.
Velhos registros de informação, porem pouco comum em um municipio como Campos do Jordão, mas que passo a passo vem ganhando cada vez mais espaço e sem duvida nenhuma, vem para ficar e merecem mesmo cada vez mais atenção por parte de todos, principalmente se compararmos com jornais, os blogs levam a vantagem da imediata divulgação da noticia.
Nós blogs sempre saimos na frente, os jornais, que sejam semanais ou mesmo quinzenais tem sua data marcada para publicação, já nós blogs  podemos publicar o tempo todo o dia inteiro no ato do fato.
Como costuma dizer meu amigo Reginaldo Marques, eu diria que os blogs hoje são os estilingues da politica mal feita.

4 comentários:

  1. Mesmo q a contra gosto estão percebendo q seu trabalho é relevante para a cidade. Vamos esperar q este súbto surto de respeito não seja somente temporário. Afinal minha amiga vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Regi, tenho 527 publicações que antecedem este elogiozinho de ontem, todos nós sabemos muito bem que quando o ano eleitoral se apróxima todo mundo se aproxima junto né?
    Nem por isso deixei de chegar com as publicações até aqui, não ganho nada muito menos perco nada publicando assim como vc, portanto com ou sem elogios, com ou sem reconhecimento, mesmo porque nenhum dos 2 blogs, Liga da Justiça e imagino que Corneteiro Freelance também, esta esperando reconhecimento nenhum deles, apenas fazemos nossa parte, concorda meu amigo?
    Ou seja se é temporario ou permanente não faz diferença, Foi legal no sentido da gentileza de lembrança e da educação do gesto.
    Porem estou bem longe de ser uma "mocinha deslumbrada" rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Prezada Débora, a persistência é o exemplo vivo do exercício de nossa cidadania. Aí como aqui em Taubaté precisamos agregar e não nos deixarmos enebriar com os elogios eleitoreiros e hipócritas de ocasião. Parabéns pelo trabalho. Que tal chamar o CQC por aí ? Abraços, Mauro Taddeo

    ResponderExcluir
  4. Pois é meu amigo Mauro é como disse acima, deste mal eu não morro rsrsr
    Quanto ao CQC, nós já estamos em contato direto com eles, via mail e telefone e estamos ajuntando o maior numero possivel de dados, "já enviamos tudo", e estamos só aguardando apenas uma data no enquadramento da agenda deles.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...