TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Centro de Treinamento de alto rendimento, Complexo de desporto no "Gelo", Parque da cidade


As informações contidas na placa, chegam encher os olhos, a principio antes de chegar no local você depara com esta placa, e quando lê, parece que você vai encontrar um local maravilhoso, de fato o local é maravilhoso mesmo, cercado por uma vegetação nativa, muito bonito, nós fizemos um video lá e vou posta-lo aqui nos próximos dias.
O problema é que seguindo em frente a coisa não demorou muito para esculachar novamente, pela situação da placa já da para imaginar o que encontramos por lá, nas antigas obras, encontramos um verdadeiro cenário de filme de terror, tudo abandonado, muito material já foi saqueado, as obras realizadas estão corroídas pelo tempo,  abandonado, formaram erosões no solo como mostramos nas fotos abaixo tiradas ontem mesmo.

O que nos deixa com uma sensação horrivel de estar sendo feito de palhaço, se você pesquisar arquivos anteriores vai encontrar o video da reinauguração do Ginásio Esportivo de Campos do Jordão em "2009", (2 anos depois foi reinaugurado novamente "2011", será que tinham esquecido da quadra?) com a participação do Ministro e o depoimento dele falando sobre o referido Centro de treinamento, como voces podem ver no video acima, e no final do video aparece um sujeito falando que será inaugurado no "final do ano de 2009".

Pois é mais uma informação que não procede, estivemos lá encontramos o local abandonado, corroído, cheio de erosões por todos os lados a obra foi saqueada, o local esta quase coberto de mato.
Em  entrevistas realizadas por alguma  autoridade "local",  chegaram a sugerir Campos do Jordão como subcede da próxima copa do mundo, se estivermos nas atuais condições isso será uma missão impossivel, hoje é dificil manter flores nos canteiros das praças da cidade como mostra na matéria: http://ocorneteirofreelance.blogspot.com/2011/05/praca-da-bandeira.html .
Realmente não consigo entender, a meu ver é muito mais negócio para todos dar sequencia nas obras, todo mundo ganha com isto, o politico que faz, a cidade que tem,  o povo que recebe, as pessoas que visitam, a meu ver faltou compentência e de muita gente para a conclusão destas obras..
Nós resolvemos visitar o local após a ultima seção da Câmara Municipal de Campos do Jordão, emboras eu não estivesse presente, o Paolilo informou que os vereadores Tião Cesar e Ivo Eventos mencionaram ter estado no local e ficaram boquiabertos com o que viram por lá, sendo assim achamos interessante irmos pessoalmente fotografar para mostrar aos que não tem e não tiveram condições de estar lá pessoalmente.
Se forem lá hoje é este cenário que irão encontrar, quanto dinheiro mais jogado fora.......

2 comentários:

  1. O Japão vai ser reconstruido inteiro muito antes do churrasco de cobertura deste troço ai. Quer valer?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, aí Reginaldo que maldade, Mas eu concordo com vc o Japão vai ficar pronto muito tempo antes da inauguração do Centro de Treinamento de ALTO RENDIMENTO COMPLEXO DE DESPORTO NO GELO PARQUE DA CIDADE

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...