TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de abril de 2011

Vereador defende atleta na Câmara

A seção da Câmara municipal de Campos do Jordão ontem foi supreendente, pois parece que finalmente todo mundo resolveu trabalhar e com seriedade. ( faltam 8 meses para o ano eleitoral)
As resoluções dos vereadores foram alem de importantissimas, também notaveis e isto inclui até manifestação de popular na tribuna.
Mas o que mais chamou atenção desta Liga foi a fala do vereador Zé bia, que por sua vez se fez ouvir em alto e bom tom, relatando uma injustiça cometida pela Prefeitura de Campos do Jordão e Secretária de Esportes; O vereador nos contou (e isto vale lembrar que estava sendo transmitido pela radio de Campos do Jordão, ou seja quem estava na internet tambem acompanhou a seção) que foi procurado por uma atleta que tabalha na Prefeitura da cidade, segundo ele mesmo de nome Fernanda, solicitando algum apoio, e de imediato se prontificou a entrar em contato com a Prefeita que autorizou a saida da mesma 2 horas mais cedo para que ela pudesse se juntar aos demais que treinam no campo de Abernéssia, conseguiu também uma ajuda de custo de R$ 120 reais ( uma miséria para um atleta, se avaliarmos as despezas com roupas e sapatos apropriados para treinos e taxas de inscrições em competições, mas neste caso, um grande passo para a humanidade rsrsrs), porem as atitudes tomadas pela prefeitura para com a atleta segundo o vereador, não foram mantidas e a atleta funcionária da prefeitura teve seu horário de treino suspenso juntamente com sua ajuda de custo e segundo o proprio vereador "não" teve ajuda nenhuma da "SECRETARIA DE ESPORTES" , que pelo que nós pudemos entender vai muito mal das pernas, conforme o relato do proprio vereador que não economizou palavras para numerar as deficiências na area, as necessidades de melhorias em quase todos os segmentos desta pasta, o que para nós aqui simples mortais, estamos cansados de sentir na pele, e não bastando tudo isso o vereador tambem deixou registrado que pelo que pudemos entender o secretario e adjunto não aceitam muito bem as criticas e sempre que uma reclamação  é feita por vereadores o mesmo solicita uma cópia da Ata da seção.
(Seja otimista vereador, vai ver é para verificar a reclamação e trazer melhorias ao setor, uma pena que nunca vimos melhoria nenhuma naquela pasta e somos obrigados a concordar em numero genero e grau com o vereador).
Sem medo de ser feliz o vereador afirmou que vai solicitar novamente a ajuda a atleta tanto de custo como o horário para o treino, visto que a mesma vai representar Campos do Jordão no próximo final de semana.
Como falou o vereador Presidente da Câmara, Ivo Eventos, "não é novidade para ninguem que o vereador Zé bia é uma pessoa empenhada nos esportes do municipio  dentro e fora do mandato acompanha de bem perto os esportes desta cidade e quanto a solicitação de cópia de ata trata-se de direito de todos, mas que não será por isso que a casa deixará de averiguar as deficiências do setor"
Até que em fim uma atitude digna de atenção por parte desta Liga, aquela casa ontem trabalhou bem sério, analisaram detalhadamente todo os projetos que se encontravam em votação e as resoluções por parte de "quase todos" foi interessante, porém ainda assim conseguimos captar um "ato falho" também bem interessante, mas que foi ofuscado pela manifestação do vereador Zé bia em defesa dos esportes da cidade.
  

4 comentários:

  1. Secretario dando carteirada em vereador, fim dos tempos. Kkkkkkkkkkkk.
    Po Deborah q pena que não pude comperecer me parece que estas seções de segunda estão bem mais animadas do que o CQC.

    ResponderExcluir
  2. Foi exatamente o que o vereador deu a enteder durante a seção e possivelmente esta registrado em ata né regi, ms pekla primeira vez gostei de ver as atitudes tomdas ali, foi muito lindiuuuuuu kkkkkkk
    A seção correu como deve, de maneira séria, sem piadinhas, sem erros, todos falaram o que realmente pensam e querem e ainda desenvolveram vários debates antes das votações.
    Esse arzinho de eleições mexe com as cabeças de todos né

    ResponderExcluir
  3. Amiga a males que vem pra bem. Sabe que estou leve foi muito bom esta lambança no partido. Agora voltei a ser eu novamente.

    ResponderExcluir
  4. Corneteiro amigo vou te dizer que tenho a sensação de que tomei um banho, me livrei de um fardo, sei bem como vc se sente em relação a isto.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...