TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

6 X 4 depois foi 7 X 2

Um amigo me ligou ontem convidando para ir assistir a seção da Câmara Municipal, mas isso é raro de acontecer pois detesto ir a Câmara, dificilmente vi questões serem resolvidas de imediato, não bastando isso, as brincadeirinhas e piadinhas a meu ver nunca soam em bom tom dentro daquela casa, o buraco é mais embaixo e a situação atual da cidade não esta nem um pouco em clima de piadinhas, mesmo porque quem ali esta,  recebe e muito bem para trabalhar a favor do povo.
Mas a seção de ontem foi bem especial, apesar de não ter comparecido a mesma,  ficamos sabendo que houve reclamações de popular na tribuna, que curiosamente terminou com uma solicitação de candidatura a Prefeitura ao vereador Paulo da Sobriedade...... 
Mas deu sequencia com uma votação aquela velha Lei Cidade Limpa, lembra? Então,  o curioso foi que em uma Câmara que tem 9 vereadores o primeiro resultado da votação foi de 6 X 4, mais curioso ainda quem vcs acham que estava contando os votos?
Mas esta cidade esta perdida mesmo, depois afirmo aqui que tem muitos individuos que vão querer se candidatar novamente, mas não esta conseguindo apurar 9 votos, detalhe o erro de calculo ali é sempre pra mais né, nunca para menos?
Mas pra que 9 se pode arredondar logo pra 10 né? Um a mais Um a menos.........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...