TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de outubro de 2010

VILA SODIPE - ANTONIO SIMÕES DOS REIS E ARMANDO RODRIGUES DA COSTA

As vezes é muito dificil acordar de bom humor, vc sai da sua casa, a estrada esta um sabão de tanto barro, o seu carro num roda desliza, e isso já vem acontecendo a um bom tempo, desde que começaram a fazer uma bosta de tubulação e largaram a merda pela metade, mas me parece que até aí num foi a prefeitura e sim uma empresa terceirizada, por fim a porta da minha casa virou um atoleiro e formando imensas valetas.
Não bastando isto quando saio de casa e passo pela rua de baixo da minha casa ou seja a Antonio Simões dos Reis, assim como todos que ali residem e se utilizam dela para se locomover de um bairro a outro, tenho que escolher qual menor buraco para enfiar o carro.  Lá se encontra nesta situação a mais de 1 ano.
Ou seja já na porta da minha casa acabou meu senso de humor, na rua de baixo já tô estressada, quando chego próximo a um dos ultimos buracos da rua já estou respondendo o bom dia, com um singelo vai tomar no cú pra quem passa, pois infelismente sou uma cavala quando estou com raiva. 
O que me deixa mais puta da vida é que justamente em muitas destas casas aí próximo a estes buracos na Antonio Simões dos Reis vc encontra várias plaquinhas com numeros de candidatos a deputado federal e estadual. Mas o dia hoje foi diferente

Fui até a Secretária de serviços públicos, como sempre e em todos os setores da prefeitura fui super bem atendida, quando estava saindo, encontrei um dos (unicos) Secretário competentes deste governo, meu amigo João Mira, que trabalha e mostra o trabalho realizado, assim como foi feito o recape das vias próximas ao campo da Vila Sodipe e ficou tão bom que posteriormente os moradores chegaram a realizar a competição de Rolemã, mostrei-lhe as fotos que havia acabado de tirar, estas mesmas e ele prontamente me conduziu até o setor e já me pediu que lhe encaminhasse as fotos via mail para que seja de imediato avaliado e tomada as devidas providencias para reparos solicitados como segue no PROTOCOLO: 16867/2010-1 em 05/10/10 às 10:48.
Estamos no aguardo dos concertos e naturalmente que quero fotografar a prefeitura concertando todos estes buracos e poder de imediato publicar aqui neste humilde bloguinho o quanto as coisas vem mudando e se tornando cada vez mais eficientes.
Mas de qualquer maneira só posso agradecer pela atenção e carinho com que fui recebida hoje por profissionais de verdade.
Vale lembrar que se não for até o protocolo e protocolar a solicitação devidamente e comunicar o determinado setor, não tem como eles ficarem sabendo que o local esta um regaço, afinal de contas ainda num foi criado um cargo para mãe diná............
Tá vendo até recuperei meu senso de humor perdido pela manhã kkkkkkkkk
Os vereadores? Não sei, vc sabe? Viu algum por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...