TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fim da greve do Ministério do Trabalho

Depois de mais de um mês de portas fechadas, a agência do Ministério do Trabalho voltou a atender o público nesta segunda-feira (14). Durante a paralisação, cerca de 300 atendimentos deixaram de ser feitos diariamente.
Os funcionários do Ministério do Trabalho de todo Brasil cruzaram os braços no início de novembro. Eles queriam melhores condições de trabalho. Mesmo com a greve, não conseguiram nenhum benefício. Os servidores decidiram voltar ao trabalho em um acordo com o Governo. Mas se não tiverem aumento até o mês de fevereiro, a greve vai voltar.
As cinco agências do sul do estado ficaram fechadas e todos os serviços pararam. A partir desta segunda, o atendimento volta em horário normal, das 08h00 às 17h00. Um esquema especial para os processos de seguro desemprego dos pescadores deve ser montado. Eles não podem trabalhar nesta época do ano, quando os peixes estão se reproduzindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...