TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lei Cidade Suja.

Nem bem a Lei Cidade Limpa foi implantada em nossa cidade e a prefeitura já esta dando um jeitinho de burla-la em beneficio de empresas de fora da cidade.
Segundo o projeto de lei
63/2010 enviado a Câmara Municipal pelo Executivo a lei que esta onerando o comercio local tendo em vista que todos os comerciantes que aqui deixam seus impostos o ano inteiro estão tendo de retirar e reformular toda a parte de propaganda visual o que, diga-se de passagem, é muito caro e trabalhoso o Executivo da cidade simplesmente quer que esta lei não se aplique às empresas de fora as que aqui se instalam somente nas temporadas e feriados.
Alem de imoral este projeto é inconstitucional porque beneficia uma parcela dos comerciantes em detrimento dos demais, esta atitude descabida pode se tornar a prova cabal da falta de comprometimento da Prefeitura e da Câmara para com os cidadãos da cidade.
Por outro lado escancara a falta de pulso da ACE e a fragilidade da sociedade jordanense que não consegue se unir em torno de uma entidade séria que cobre respeito e profissionalismo dos poderes públicos da cidade.
O tempo passa, o tempo voa e os políticos da cidade continuam numa boa...
Acorda povo jordanense até quando vamos usar nariz de palhaço pô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...