TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 13 de junho de 2010

É de "Cortar o Saco" - Lei Cidade Limpa

A cada dia uma surpresa... aliás, nem me surpreendo mais...
A Lei cidade limpa já esta em vigor desde fevereiro de 2009, nunca foi cumprida muito menos pela Prefeitura Municipal, que alias não serve de exemplo pra nada ultimamente.
Agora iniciou-se o processo de retirada das placas na fachada daqueles que SUPORTAM essa cidade e seus "excelentissimos e bonissimos" governantes o ano inteiro. Impostos, taxa de fiscalização, taxa de funcionamento... ahh tem a taxa do LIXO também!
O grande problema é o seguinte: Enquanto os comerciantes jordanenses estão sofrendo prejuizos com a retirada de suas fachadas, existe um grupo dos "amigos da administração" que já estão começando a infestar o Capivari sem nenhuma fiscalização em cima dos mesmos, o que não acontece em abernéssia.
O que vale mesmo é ser amigo do Secretario que aconselha os jordanenses à não irem ao capivari para não atrapalhar os turistas e a Sra. Nepotismo.
Não sei onde vamos parar... o povo não aguenta mais, a insatisfação é GERAL.
Ah.. segunda feira os nobres vereadores vão dizer se estão a favor da Prefeitura ou do Povo... ou seja: dos que suam a camisa pra sobreviver ou dos que ganham milhões na custa do povão!!
ACORRRDA CAMPOS DO JORDÃOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...