TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Digital clock - DWR

sexta-feira, 21 de maio de 2010

UM ABAIXO ASSINADO MUITO IMPORTANTE

Por Fausta Taubaté
Assine abaixo-assinado contra o despejo das 100 famílias da ocupação Alagados do Pantanal
Reintegração de posse vai remover 100 famílias vítimas das enchentes na Zona Leste
Ao governo estadual de São Paulo, à Prefeitura de São Paulo e às demais instâncias do poder público.
Nós, abaixo assinados, apoiamos a luta da população da região do Pantanal que teve suas casas inundadas e perderam quase tudo nas enchentes de 2009 e 2010. Famílias, homens, mulheres e crianças ficaram sem suas casas, roupas, eletrodomésticos e até sem comida e água, além daqueles que perderam seus entes queridos. Muitos não tiveram para onde ir, mas essas pessoas não perderam a coragem.
Desde 17 de abril, cerca de 100 famílias estão acampadas num terreno abandonado na Vila Curuçá na luta por moradia digna, por um teto para morar e viver. Nós, solidários aos “Alagados do Pantanal”, queremos pedir aos senhores que intervenham para abrir negociações e evitem que mais uma vez estas famílias sejam despejadas. Atuem para que ocorra a desapropriação do terreno e para diminuir a repressão policial, pois nós queremos paz, justiça e moradia digna para todos.
CLIQUE AQUI PARA ASSINAR!
TERRA LIVRE
movimento popular do campo e da ciade

2 comentários:

  1. O Regi que legal isso se chama consciência social, pena que poucos sabem disso, mas na hora que a casa deles esta na reta aí sim entram em pânico, estou falando de Campos do Jordão.....

    ResponderExcluir