TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 11 de maio de 2010

OBSTÁCULO FINAL DO FICHA LIMPA


O programa Sala de Notícias em Debate, do Canal Futura, promoverá um debate hoje (11/05) ao vivo sobre o projeto de lei da Ficha Limpa. Transmitido a partir das 21h30, o programa terá a participação do diretor da secretaria executiva do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Carlos Moura, e um link direto da Câmara dos Deputados, de onde o deputado José Eduardo Cardozo dará informações sobre a votação dos destaques.
ter, 11/05/2010 - 09:15 — MCCE
O público poderá participar enviando perguntas e opiniões sobre o tema. Os contatos para o debate são: (021) 2502-0022 ou pelo e-mail: debate@futura.org.br. O Sala de Notícias em Debate vai ao ar ao vivo, em rede nacional, às terças-feiras, às 21h30, com reprises na madrugada de sábado para domingo, à 0h30. O espectador pode assistir ao programa através das parabólicas (banda C) em todo o território nacional ou por meio de cabo (canal 32/NET) e mini-parabólicas (canal 8/Sky).

Caros amigos,


O OBSTÁCULO FINAL
Estamos chegando nos momentos finais da Ficha Limpa - a votação é hoje à noite. A boa notícia é que políticos corruptos agora sabem que eles não podem vencer, a Ficha Limpa vai passar! Porém alguns estão investindo em uma última tentativa desesperada de enfraquecer o projeto de lei, introduzindo 9 emendas de última hora.
A pior delas retira crimes ambientais do projeto de lei, permitindo que políticos envolvidos na violação do direito ambiental possam permanecer no poder. Nessas últimas horas até a votação, vamos deixar claro que a população brasileira quer que a Ficha Limpa seja aprovada sem alterações e não iremos aceitar que meses e anos de esforço sejam esquecidos de última hora. Clique para enviar uma mensagem:
A nossa campanha já é a maior e mais eficiente mobilização online do Brasil. Mas ainda não ganhamos. Alguns deputados estão contando com estes atrasos na votação para ganhar apoio para as emendas. Vamos mostrar que eles estão errados:
Com esperança,
Graziela e toda a equipe Avaaz

Um comentário:

  1. Sabe Deborah estava pensando sobre este projeto de ficha limpa e acabei descobrindo o obvio.
    O Brasil realmente é um pais extremamente paternalista e o povo acomodado, sabe pq?
    Pensa bem para q fazer uma lei proibindo a candidatura de quem tem problemas com a justiça?
    O obvio seria que o eleitor antes de votar fosse atrás de informações a respeito do candidato em que ele pretende votar e se descobrir q o camarada não tem currículo e sim uma capivara o avaliar por este ângulo e não pelo o q ele pode proporcionar a ele ou a um grupo de pessoas de maneira escusa.
    Este projeto em minha opinião é mais uma forma de tirar a responsabilidade do povo e desta forma não vamos nunca construir um pais em que o povo toma a rédia da situação e controla seu próprio destino.
    Mais uma vez provamos q o grande problema do Brasil não passa diretamente pela política ou pela economia. O problema do Brasil é a postura de avestruz do povo. Toda vez q se tem algum problema a ser resolvido o povo passa a responsabilidade para um grupo de pessoas e infelizmente os grupos de notáveis q hoje existem no Brasil não são comprometidos com o desenvolvimento social.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...