TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeitura de Campos do Jordão desmancha praça e bloquetes aparecem ao lado de radio no morro do Pica-pau

Ontem fomos registrar as imagens das praças sendo desmanchadas, hoje pela manhã encontramos em redes sociais as manifestações publicas de repudio, sobre a falta de senso dos nossos administradores em desmanchar uma praça tradicional que foi fundada em 1942, ainda que para fazer uma revitalização, pois a revitalização realizada esta alterando a arquitetura das mesmas, não bastando tudo isso, recebemos uma denuncia de que os bloquetes da praça estavam com destino certo, o bairro Leonor Mendes de Barros, ao lado da radio, conhecido como Morro do Pica-pau, fomos até o local e a surpresa foi nenhuma, os bloquetes estavam lá mesmo.
O que não conseguimos entender é o porque os bloquetes foram curiosamente parar ao lado da Radio Campos FM, não satisfeita consultei um vereador, o Paulo da Sobriedade, que muito empenhado entrou em contato com Secretário de Obras Luiz Augusto César Caldeira que informou o vereador que os bloquetes seriam utilizados em via de acesso no local.
Observação do BLOG:  - Estaremos acompanhando pessoalmente o destino final destes  bloquetes! Acompanhe no vídeo abaixo.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkk.... Essa é orgulhosamente a minha amiga Deborah Cocci!

    (http://www.youtube.com/watch?v=XAYhNHhxN0A)

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...