TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Praças de Campos do Jordão perdem suas características tradicionais e viram pequenas Selva de Pedra.

Em outras épocas tínhamos em Campos do Jordão tradicionais Praças, muito bem cuidadas e sempre repleta de flores da época, que acompanhavam a arquitetura da cidade como mostram em algumas fotos abaixo, após 3 anos de desastrosa administração e inúmeras criticas essencialmente dos blogs reclamando a ausência completa das flores, a atual administração resolveu acabar com os canteiros de vez, dar este aspecto frio de concreto aos primeiros cartões de visita da cidade.
Acompanhe nas fotos a baixo a evolução da situação da Praças em Campos do Jordão.
Foto O Corneteiro Freelance
Após 3 anos "sem flores" os canteiros chegaram ao final como mostra na publicação de O Corneteiro Freelance em 31/05/2011 http://ocorneteirofreelance.blogspot.com/2011/05/lero-lero.html
Nos dias de hoje ainda nos resta a duvida e a curiosidade de como será o processo de liberação das casinhas situadas na Praça, vamos acompanhar o passo-a-passo.......Nem bancos tem mais, muito menos lixeiras.....
O custo da reforma da praça? rsrsrrs Logo saberemos .
Avenida: Brigadeiro Jordão
Nas fotos podemos perceber a frieza administrativa, assim como arrancaram as arvores na avenida Brigadeiro Jordão com uma maquina, na praça central entraram com  caminhões, máquinas e tratores como mostram nas fotos e vídeo abaixo.
Foto O Corneteiro Freelance
Aqui segue um antes e um depois dos canteiros da praça, apesar de mal cuidados.


De todas as fotos tiradas, esta mostra a arquitetura da cidade nos prédios atrás da praça e o descompasso da destruição. 
Caro amigo O Corneteiro Freelance o que podemos  ver é que diante da dificuldade em plantar algumas flores nos canteiros e dar a manutenção, acharam melhor dar fim nos mesmo?
Curiosidade: - Nesta foto a maquina estava tentando a todo custo arrancar uma lixeira com o simbolo da AME CAMPOS, antes da maquina atingir a lixeira a mesma esta em perfeito estado como mostra no vídeo no final deste post.
Alguém conhece este cidadão?

Um comentário:

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...