TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TAUBATEANOS CONTRA A CORRUPÇÃO - POLICIA FEDERAL FAZ VISITA A CÂMARA DE TAUBATÉ

A sessão mais esperada da Câmara de Taubaté na próxima sexta-feira onde será votada a cassação ou não do Prefeito Roberto Peixoto,  estão solicitando cadastro de seus participantes devido ao numero excessivo de pessoas querendo participar,  segundo informações obtidas em um grupo de uma rede social serão apenas 180 vagas,  assim também como foi noticiado pela BAND.
Votação decisiva para o futuro politico da cidade visto que a população esta mobilizada e atenta a cada voto de cada um dos vereadores, muitos politicos devem pensar bem o que fazer com seu voto pois, nós das midias não perderemos nenhuma oportunidade de divulgar amplamente, não só a conduta de cada um ali, como também a postura e a posição que tomou, eles devem se lembrar que estão ali representando os interesses da população de Taubaté que os colocou ali.
Segundo informações obtidas pela mesma rede social, hoje em sessão da Câmara de Taubaté puderam contar com   a presença de dois agentes da policia federal:

Foto: Jornal Contato -http://jornalcontato.blogspot.com
Foto: Jornal Contato - http://jornalcontato.blogspot.com
Fotos e maiores informações: Jornal Contato - http://jornalcontato.blogspot.com/2011/08/policia-federal-na-camara.html
Na sessão de HOJE da Camara por volta das 15h10 estacionou em frente da Camara uma Viatura da Polícia Federal e adentraram dois AGENTES DA POLÍCIA FEDERAL NAS GALERIAS DA CAMARA, os mesmos que prenderam o prefeito, ...
Foi um burburinho só de alguns vereadores e dos funcionário da casa, não sabiam o que faziam primeiro se atendiam o celular, se assuntava o que eles es...tavam fazendo ali.
Teve alguns vereadores que foram lá dá um espiadinha e sairam só voltaram por volta das 15h45.....
O presidente da casa Ver Jefferson fez as honras da casa e foi até os Policiais e perguntou se poderia ajudar em alguma coisa. E os Agentes Federais responderam: "SÓ ESTAMOS ASSISTINDO A SESSÃO. ALGUM PROBLEMA?...O vereador Jeferson. Claro que não fiquem a vontade.
SÓ POR ISSO JÁ VALEU A SESSÃO DE HOJE.
MAS TEVE MUITOS ALI QUE SUARAM FRIO...... UFA!!!

Um comentário:

  1. Está cansado de corrupção?
    Pois é, eu também! Quero melhorar a vida dos taubateanos e acabar de vez com essa injustiça toda que ocorre no Brasil.
    Leia, analise, pesquise e veja o que é melhor para o futuro de Taubaté
    Trabalho e honestidade em Taubaté
    Com Bernardo Ortiz Jr.
    Eleições 2012
    Conheça minha história aqui!

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...