TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Situação da escola da Campista.

Resolvemos fazer um teste com uma filmadora na ultima seção da Câmara Municipal e foi bem produtiva, fui lá para filmar a situação do projeto Menor Aprendiz e acabei conseguindo esta leitura e estes comentários e não tenho como não compartilhar com os leitores deste blog.
Todos sabem que eu não sou candidata mas me preocupo com o rumo que nossa cidade esta tomando e naturalmente espero que no futuro a situação melhore para todos, pois não temos mais condições de continuar como estamos, sendo assim vamos filmar e fazer muitas entrevistas para que fique registrado as posições tomadas e na hora escolher em quem votar ou como votar teremos um bom conhecimento de causa.
Peço desculpas pela má qualidade do video mas foi a minha primeira experiência com a camera, mas nas próximas vezes não só das seções da Câmara como de algumas importantes entrevistas também estaremos mais aptos e mais bem equipados.
No video a cima os senhores leitores poderam ver e ouvir que a situação da escola da Campista é ainda muito pior que todos nós imaginamos.

3 comentários:

  1. Realmente a coisa ta feia. Se tem gente esperando o mundo acabar em 2012, com certeza não conhece Campos do Jordão porque aqui o mundo acabou em 2008.
    Os holofotes estão voltados para a Escola da Campista, justamente, mas não se pode esquecer que a anos a Anísio esta afundando e no que diz respeito a merenda é só perguntar para a criançada na porta da escola quem come na escola.
    Agora ficar esperneando e registrando a tristeza pela qualidade ou falta dela também não esta ajudando porcaria nenhuma.
    E esta não é uma cobrança com um vereador só não! Alem do Ivo o resto da galera que esta lá recebendo pontualmente seus vencimentos tem de saltar do muro e tomar uma posição firme.
    Ou estão do lado de cá da trincheira com o povo ou estão do lado de lá com os perdulários.

    A qualidade do vídeo sendo sua primeira vez esta ótima e como vc mesma falou nada como uma imagem para falar por nós.

    ResponderExcluir
  2. RSRSR os holofotes estão voltados para o Morro do Elefante e de agora em diante vamos assistir a tudo de camarote, gravado e sacramentado, depois de registrado acho que fica muito dificil mudar de opinião, não impede, mas é dificil.
    Nesta ultima seção, quem não chorou marcou posição e bonito, espero que sustentem tal posição pois estaremos lá filmando tudo e colocando aqui no blog para que todos tenham acesso e possam pensar bem na hora de votar o ano que vem e não façam a mesma "M" que fizeram nas eleições passadas e é por este motivo que estamos como estamos hoje quase em ruínas.
    Eu adoraria entrevistar o Zé Bia e ouvir e filmar as justificativas dele para apoiar a atual administração, será que ele não esta mais morando em Campos do Jordão? Ou será que a unica preocupação do vereador é com o Presidente de Bairro Vila Britânia? Eu adoraria obter as respostas do vereador, alias o espaço esta aberto.
    Qt a qualidade dos videos,Reginaldo estou pastando até agora para conseguir publica-los, não porque é dificil, mas sim porque ainda estou aprendendo, mas esquenta não até a próxima seção vai dar para fazer um filme rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Po Deborah covardia sua hein! Se só com um teclado vc já fez um puta estrago agora com foto e imagem, vai ser só de goleada. Kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...